Anúncio

Depois de 3h de venda e confusão na fila, ingressos para o Ba-Vi esgotam

A venda foi marcada por confusão e aglomeração.

Os últimos ingressos para o jogo da final do Campeonato Baiano começaram a ser vendidos às 7h desta sexta-feira (5), na na Bilheteria Sul da Fonte Nova, mas, antes das 10h, as entradas já tinham esgotado deixando torcedores indignados na fila. A venda foi marcada por confusão e aglomeração. Antes de esgotar, os ingressos chegaram a ser suspensos e houve até acionamento da Polícia Militar.

A partida acontece no domingo (7), em Salvador, na Arena Fonte Nova, com mando de campo do Esporte Clube Bahia.  Diversos integrantes da torcida Tricolor chegaram a dormir desde quinta-feira (4) na fila, enfrentando inclusive a chuva, com acampamentos improvisados.

De acordo com organizadores do Esporte Clube Bahia, cerca de 4 mil ingressos foram reservados para as vendas ao público geral. A comercialização das entradas começou na quarta-feira (3), exclusivamente para os sócios. Já na quinta-feira (4), teve início a venda para os sócios da modalidade Esquadrão da Sorte, sendo esta sexta o primeiro e único dia de venda para a torcida geral.

Confusão no shopping

A comercialização dos ingressos também gerou revolta nos torcedores na quinta-feira. Um tumulto foi gerado na Loja do Esquadrão, localizada no Shopping da Bahia. 

Filas duplas foram formadas no local, que tinha até comercialização por parte de cambistas. Assim como na Fonte Nova, a PM foi acionada para conter a confusão e organizar o local.

Fonte Metro1

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria

Navegue por Tags