Anúncio

Feira: Linha especial e quatro ônibus reforçam transporte público no Esquenta Micareta

Meia-passagem de R$ 2,35 está garantida pela Prefeitura de Feira

A mobilidade para o circuito do Esquenta Micareta está garantida pela Prefeitura de Feira. Uma linha especial com dois ônibus extras fará o bate e volta entre o Terminal Central e a Avenida Fraga Maia, local da festa neste domingo, 07.

O embarque de passageiros será através da plataforma E. Mais duas linhas de transporte público urbano (111 – Conder via Terminal Norte e 072 – Santa Quitéria via João Paulo II) reforçam o atendimento para o usuário.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) será a ofertada a meia-tarifa no valor de R$ 2,35. O benefício do Governo Municipal é uma vantagem concedida aos passageiros que possuem cartão eletrônico Via Feira.

A operação será monitorada por fiscais da Semob durante toda a operação com início programado ocorrer entre 13h e 20h30. 

“O prefeito Colbert Filho determinou que facilitássemos a mobilidade para o circuito do evento que vai receber um grande fluxo de pessoas”, afirmou Sérgio Carneiro, titular da Semob.

APP KIM

O usuário pode escolher no aplicativo KIM pagar a tarifa ou realizar recargas por QR Code, PIX, cartão de crédito ou débito, boleto ou transferência bancária.

No app é possível acompanhar também previsões de parada e horário dos ônibus de preferência, local de embarque mais próximo ou “favoritar” linhas.

Confira as linhas:

072 – Santa Quitéria via João Paulo II
111 – Conder x Terminal Norte 
XXX – Linha Especial Esquenta Micareta

Fonte Secom/PMFS

Próxima postagem