Anúncio

Mais de 1.700 vagas estão disponíveis no Partiu Estágio; saiba mais

Estudantes de 160 cursos diferentes podem se cadastrar no programa Partiu Estágio se tiverem 50% do curso universitário completo

Mais de 1.700 vagas estão disponíveis no programa Partiu Estágio, do Governo Estadual, para estudantes universitários de 126 cursos em mais de 60 órgãos públicos. As inscrições vão até o dia 19 de abril e devem ser feitas pelo portal gov.ba.

Como fazer as inscrições do Partiu Estágio

O novo edital contempla estudantes da Bahia que já completaram pelo menos 50% do curso e têm a partir de 16 anos de idade. Têm prioridade alunos cadastrados no sistema do CadÚnico e que cursaram o ensino médio completo em escolas da rede pública.

O programa também prevê 10% das vagas à estudantes com deficiência, conforme estabelece a Lei federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008.

O contrato terá duração de um ano e prevê a carga diária de 4 horas. A bolsa é de R$ 455,00 e o estagiário terá acesso à férias remuneradas e auxílio transporte. Os estudantes que forem acionados receberão a notificação pelo aplicativo whatsapp, além de poder verificar a seleção no site da Secretaria de Administração (Saeb).

Estudantes interessados em se inscrever devem acessar da plataforma de serviços do Estado da Bahia

Fonte IBahia

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria