Anúncio

1ª Corrida da Água: SMT alerta para alterações no trânsito na Noide e Getúlio Vargas

Evento esportivo acontece neste domingo.

Neste domingo (24), os condutores de veículos automotores que trafegam pelas avenidas Noide Cerqueira e Getúlio Vargas devem estar cientes de uma interdição programada. Entre as 17h00 e as 21h00, as faixas centrais das referidas avenidas, em ambos os sentidos, serão fechadas para dar espaço ao tráfego compartilhado entre atletas e veículos, em razão da realização da 1ª Corrida da Água 2024.

Os circuitos da corrida serão de 5 e 10 quilômetros, com largada e chegada no Shopping Avenida, estendendo-se ao longo das Avenidas Noide Cerqueira e Getúlio Vargas, no trecho compreendido entre a Casa Esportiva (Av. Getúlio Vargas) e a Eventos Brilhante (Av. Noide Cerqueira).

A segurança e a saúde dos atletas serão prioridades absolutas, sendo as medidas de sinalização em todo o percurso e de assistência médica de inteira responsabilidade dos promotores do evento.

Para garantir a fluidez do tráfego e a segurança de todos, viaturas e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estarão posicionados em pontos estratégicos ao longo das Avenidas Noide Cerqueira e Getúlio Vargas, para orientar os condutores e garantir o adequado direcionamento do fluxo de veículos.

À medida que os atletas forem percorrendo o circuito, as vias serão gradualmente liberadas para o tráfego normal de veículos, minimizando os impactos para os motoristas e permitindo a retomada da rotina viária da região.

Portanto, é importante que os condutores estejam atentos e planejem seus deslocamentos de acordo com a interdição temporária das faixas centrais das Avenidas Noide Cerqueira e Getúlio Vargas no período mencionado.

Fonte: Secom Feira de Santana

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria