Anúncio

Vitória perde para o Botafogo e é eliminado na terceira fase da Copa do Brasil

Pelo confronto de ida, que aconteceu no Estádio Nilton Santos, o Leão saiu derrotado por 1 a 0.

O Vitória foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (21), o Rubro-negro enfrentou o Botafogo no Estádio Manoel Barradas e perdeu por 2 a 1 neste duelo de volta. Pelo confronto de ida, que aconteceu no Estádio Nilton Santos, o Leão saiu derrotado por 1 a 0.

No primeiro tempo, o time carioca saiu na frente com um gol de Luiz Henrique, enquanto o segundo tempo viu o Alvinegro ampliar com Júnior Santos e o Vitória tentar uma reação com golaço de Daniel Júnior, mas o Leão acabou eliminado no duelo que marcou a estreia do treinador Thiago Carpini.

Agora amargando uma sequência negativa de oito jogos sem vencer, o Vitória volta a campo no dia 1 de junho, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, para enfrentar o Atlético Goianiense, pela 7ª rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

Vitória 1 x 2 Botafogo
Copa do Brasil – Terceira fase (volta)
Local:
 Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 22/05/2023 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (FIFA-PE)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Quarto árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia (FIFA-PE)
VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)

Gols: Daniel Júnior (Vitória) / Luiz Henrique e Júnior Santos (Botafogo) 
Cartões amarelos: Matheuzinho e Daniel Júnior (Vitória) / Lucas Halter, John, Cuiabano, Tchê Tchê e Hugo (Botafogo) 

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca © (Léo Naldi), Wagner Leonardo, Bruno Uvini e PK (Lucas Esteves); Rodrigo Andrade, Dudu e Matheuzinho (Daniel Júnior); Iury Castilho, Janderson (Alerrandro) e Luiz Adriano (Osvaldo). Técnico: Thiago Carpini

Botafogo: John; Damián Suárez (Mateo Ponte), Lucas Halter, Bastos e Cuiabano (Hugo); Danilo Barbosa (Gregore), Marlon Freitas e Tchê Tchê © (Patrick de Paula); Luiz Henrique, Savarino (Fabiano) e Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge

Fonte: Galáticos Online

Próxima postagem