Anúncio

Prefeitura de Feira segue o cronograma de patrolamento e construção de aguadas

Vários distritos foram contemplados com serviços da SOMA

O ano está só começando e trabalho não para. As obras de patrolamento realizadas pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), seguem avançando. As ações visam promover reparos e melhorias na mobilidade local.

Utilizando equipamentos como retroescavadeiras, motoniveladoras, caçambas truck e trator de esteira, os serviços estão ocorrendo tanto na cidade quanto nos distritos. 

Em Feira, uma equipe está realizando o patrolamento e encascalhamento de ruas do Parque Lagoa do Subaé.

Em Jaguara, a estrada da Pedra Grande está em processo de patrolamento. Assim como em Ipuaçu, a estrada da comunidade de Avistosa também foi contemplada com o serviço. Já no distrito de Maria Quitéria, o trabalho é de patrolamento e encascalhamento em duas localidades: estrada de Água Grande a Pé de Serra.

Tiquaruçu foi contemplada com diversos serviços, como extração de cascalho e construção de aguada na comunidade da Piaba. Além disso, ocorre o patrolamento da estrada do Calandro. 

Nas estradas de Humildes uma equipe faz a remoção dos resíduos, enquanto a outra atua no patrolamento da estrada da Terra Dura.

Fonte: Secom Feira de Santana

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *