Anúncio

Nove jogadores ainda não estrearam pelo Vitória na Série A; saiba quais

De 37 profissionais no elenco, apenas nove jogadores ainda não entraram em campo na Série A

O Esporte Clube Vitória montou um elenco com 41 jogadores para a temporada de 2024. Desse total, 12 atletas foram remanecentes da Série B de 2023. Ao todo foram 29 contratações do final de 2023 até o início da Série A. Nesse meio tempo, alguns jogadores foram dispensados e/ou rescindiram seus contratos. Estes foram os casos, respectivamente de Caio Dantas, Maycon Cleiton, Luan Guilherme e Zeca.

Contando atualmente com 37 jogadores no seu elenco, alguns ainda não tiveram a oportunidade de estrear pelo Leão da Barra na principal competição do ano. Ao todo, novo atletas passaram longe dos 11 iniciais ou de entrarem no decorrer de uma partida nas últimas seis rodadas, sendo cinco disputadas pelo Rubro-Negro. Alguns deles por problemas de lesão, outros por falta de oportunidade.

Estes foram os casos de Alexandre Fintelman, Caio Vinícius, Cristián Zapata, Eric Castillo, Pablo e Muriel, todos por falta de oportunidade. Já Everaldo, Felipe Vieira e Raúl Cáceres não estraram por causa de problemas com lesões. O fato é que, àqueles que não atuaram por falta de oportunidade é devido aos titulares serem “intocáveis” no Leão, exceto em caso de suspensões e/ou futuras lesões dos seus companheiros.

Vale lembrar que nesse caminho, o Vitória passou por problemas e vive um momento delicado na Série A. Atualmente o Leão da Barra ocupa a 18ª colocação com apenas um ponto marcado em 18 disputados no total – o Rubro Negro disputou apenas 15 (Tem um jogo a menos) -. Além dessa baixa pontuação o time baiano também já sofreu 11 gols na competição nacional e já tem uma média próxima do total de gols sofridos em toda a temporada de 2023.

Fonte BNews

Próxima postagem

Deixe um comentário