Anúncio

Juíza espanhola convoca Daniel Alves para ir ao tribunal nesta quinta-feira

Também foram convocadas as partes no processo contra o jogador, julgado por agressão sexual

O ex-lateral direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, foi convocado pela juíza responsável por seu caso para comparecer nesta quinta-feira (22) a um tribunal de Barcelona, de acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (21) pelo jornal catalão “La Vanguardia”.

Também foram convocadas as partes no processo contra o jogador, julgado por agressão sexual, a promotora  Elisabet Jiménez, a promotora e advogada da denunciante, Ester García, e a advogada de defesa Inés Guardiola. Até o momento a data provável da leitura da sentença é 7 de março, mas é possível que o tribunal, presidido pela juíza Isabel Delgado, já tenha redigido a sentença.

O julgamento de Daniel Alves, durou três dias e terminou no dia 7 de fevereiro, quando o jogador prestou depoimento. Ele é acusado de estuprar uma mulher na boate Sutton, em Barcelona. Durante a sessão, ele chorou e negou a agressão sexual. E chegou a relatar que a relação com a denunciante foi consensual.

Testemunhas indicadas pela defesa e pela acusação, foram convocadas pela Justiça espanhola para prestar depoimento. A mãe de Daniel Alves também participou do julgamento, Lucia Alves foi a primeira a chegar no tribunal e foi convocada como testemunha. A defesa do ex-jogador pede liberdade condicional e absolvição, já o Ministério Público local pediu nove anos de prisão, enquanto a defesa da denunciante pediu 12 anos. 

Fonte Metro1

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *