Forças de segurança avaliam positivamente primeiro dia de Micareta de Feira

Em reunião realizada nesta sexta-feira (21) no Centro de Cultura Amélio Amorim (CCAA), foram pontuadas as ocorrências identificadas durante a festa.

As forças de segurança e outros órgãos que trabalham em conjunto na fiscalização e prevenção de problemas avaliaram positivamente o primeiro dia da Micareta de Feira, que ocorreu na quinta-feira (20). Em reunião realizada nesta sexta-feira (21) no Centro de Cultura Amélio Amorim (CCAA), foram pontuadas as ocorrências identificadas durante a festa.

De acordo com o coronel Adalberto Piton, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), a estimativa da Polícia Militar é que mais de 90 mil pessoas circularam durante o primeiro dia da festa. Ele destacou que dois homens foragidos da justiça foram presos através do reconhecimento facial e houve duas conduções em flagrante, incluindo um homem que agrediu uma mulher. O coronel informou também sobre os furtos de celulares, pedindo a colaboração da comunidade para evitar levar objetos de valor para a festa.

Já o delegado de Polícia Civil, Omar Andrade Leal, comentou sobre o balanço apresentado e relatou que a parcial do primeiro dia da Micareta foi tranquila, mas houve um aumento no número de furtos de celulares em comparação com a edição de 2019.

Fonte: Secom Feira de Santana

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria