Anúncio

Daniela Mercury volta a Micareta de Feira de Santana

A última apresentação da cantora na festa aconteceu em 2019.

Quem conhece a música “Rapunzel” da cantora Daniela Mercury sabe bem que o amor de Julieta e Romeu é igualzinho ao dela por Feira de Santana. Rememorando grandes sucessos, a artista não escondeu a alegria de estar de volta à micareta de Feira de Santana. A última apresentação da cantora na festa aconteceu em 2019.

“A Micareta de Feira é uma tradição, uma festa transformadora, que tem revelado grandes talentos no Brasil e no mundo. No percurso relembrei tantas músicas, são tantas lembranças. Estava com saudade, estou feliz de estar aqui”, contou a artista.

Durante o trajeto, as músicas Rapunzel e Maimbe Danda contagiaram o público, que se dividiu entre alegria e nostalgia ao escutar músicas que marcaram gerações.

Daniela Mercury foi uma das atrações mais esperadas no primeiro dia de festa. Com 40 anos de carreira, a cantora baiana se destaca pela sua musicalidade, criatividade, capacidade de se reinventar e inovar. Junto às músicas, as famosas performances expressam e ampliam a importância da cultura e da arte.

Fonte: Secom Feira de Santana

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria