Anúncio

Vitória vence o Barcelona de Ilhéus na primeira rodada da semifinal do Campeonato Baiano

Os gols do jogo foram marcados por Alerrandro e Zé Hugo.

O Vitória venceu o Barcelona de Ilhéus, na tarde deste domingo (10), pelo placar de 2 a 0, em partida disputada no estádio Mário Pessoa, válida pela primeira rodada da semifinal do Campeonato Baiano. Os gols do jogo foram marcados por Alerrandro e Zé Hugo.

Com o resultado, o Vitória encaminhou a classificação para a final da competição estadual, já que decide em casa, no próximo domingo (17) e pode garantir vaga na decisão até com um empate, ou com derrota por um gol de diferença. 

Para avançar, o Barcelona de Ilhéus deve vencer o Vitória no jogo da volta por três gols de diferença. Se o Rubro-Negro for superado por dois gols, a decisão será nos pênaltis.

Em campo, o Vitória controlou o adversário e pouco sofreu no setor defensivo. Aos 13 minutos, Alerrandro aproveitou passe de Dudu em erro de Bruno Ritter e colocou o Leão em vantagem. Após polêmica participação do VAR, Emerson Ricardo de Almeida anulou a vantagem rubro-negra.

Aos 19 minutos, Ramires caiu na área e o árbitro marcou pênalti. O VAR trabalhou novamente na partida e a decisão foi anulada, mantendo o 0 a 0 no placar do Mário Pessoa. Aos 31′, Cesinha invadiu a área do Vitória e finalizou com força, para a primeira grande defesa de Muriel. 

O Vitória tentou com Rodrigo Andrade e Matheuzinho, mas levou o 0 a 0 para o intervalo.

No segundo tempo, mais uma participação do VAR. Aos sete minutos da etapa final, Alerrandro foi derrubado na área do Barcelona de Ilhéus. O árbitro de vídeo chamou, Emerson Ricardo de Almeida analisou as imagens e mandou o jogo seguir. 

O gol do Vitória aconteceu aos 11 minutos, quando Matheuzinho encontrou PK na esquerda, que cruzou e encontrou Alerrandro livre na entrada da área para tirar o zero do placar. 

Aos 22′, o goleiro Muriel salvou o Vitória de sofrer o empate. Após confusão na área, Dionas Bruno tocou para o gol e o goleiro caiu para fazer uma grande defesa.

Com um jogador a mais, o Vitória conseguiu chegar ao segundo gol. Aos 51 minutos, Mateus Gonçalves fez grande jogada pela esquerda e Zé Hugo aproveitou a sobra para aumentar a vantagem do Leão e dar números finais ao duelo. 

Fonte: Galáticos Online

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria