Anúncio

Violência em Feira: 8 mortes em quatro dias e ninguém envolvido foi preso

A polícia investiga todos os casos.

Um vaqueiro de 43 anos foi encontrado morto com diversas marcas de tiros e uma marca de facada em Feira de Santana. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o filho de José Rosalvo dos Santos, uma criança de 12 anos, encontrou o corpo do pai dentro da fazenda.

O crime aconteceu na noite de terça-feira (30), no distrito de Governador João Durval Carneiro. José Rosalvo trabalhava e morava no local com a família. Até esta quarta-feira (1º), ninguém foi preso.

O assassinato de Rosevaldo aconteceu na mesma semana em que sete jovens foram mortos a tiros em Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia. Os homicídios dos jovens aconteceram em um intervalo de cerca de 48 horas.

Três mortes foram registradas entre sábado (27) e domingo (28), enquanto os outros quatro aconteceram na segunda (29).

Na maioria dos casos, os suspeitos chegaram até os jovens de carro, atiraram contra eles e fugiram. Ninguém envolvido nos sete homicídios foi preso.

Apenas um dos casos é tratado como tentativa de assalto. Matheus Santos de Abril, de 25 anos, andava na rua com outra pessoa, quando foi abordado por suspeitos em um carro vermelho. Eles anunciaram o assalto e atiraram logo em seguida.

Matheus morreu no local, enquanto a pessoa que estava com ele foi atingida na perna, levada para uma unidade de saúde e não corre risco de morte.

A polícia investiga todos os casos.

Fonte g1/ Bahia

Próxima postagem

Deixe um comentário