Anúncio

Vasco e Vitória medem forças contra o Z-4; confira as prováveis escalações

Com desfalque importante na zaga, o Vitória busca primeiro triunfo no Brasileirão 2024

O Vitória luta pelo primeiro triunfo na Série A do Campeonato Brasileiro. A nova missão na competição está marcada para este domingo (12), às 18h30, contra o Vasco da Gama, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Os dois times enfrentam momentos semelhantes com a meta de se afastar da zona de rebaixamento.

A diferença do Gigante da Colina para o Leão da Barra é o fato do time carioca já ter uma vitória no torneio, enquanto a equipe baiana soma um empate e três derrotas, uma vez que teve uma partida adiada. 

Com quatro pontos na tabela geral de classificação, o interino Rafael Paiva conta com as voltas de João Victor e Payet. Quem não está disponível é Hugo Moura, que cumpre suspensão automática. Já Jair e Paulinho estão no departamento médico.

Quanto a Léo Condé, o treinador, que soma apenas um ponto, perdeu o atacante Osvaldo, vetado com um trauma cervical. Os laterais Felipe Vieira e Raul Cáceres, assim como o atacante Everaldo, se recuperam de lesão e seguem como ausências. Já o zagueiro Wagner Leonardo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. 

FICHA TÉCNICA
Vasco x Vitória
6ª rodada – Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Barradão
Data: 12/05/2024 (domingo)
Horário: 18h30
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Daniel Luís Marques
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Transmissão: SporTV e Premiere 


Vasco: Léo Jardim; João Victor, Maicon, Léo e Lucas Piton; Sforza, Galdames e Payet; Rossi, David e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.

Vitória: Lucas Arcanjo; Willian Lepo (Zeca), Camutanga, Reynaldo e PK; Willian Oliveira, Dudu e Rodrigo Andrade; Matheusinho, Janderson e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Fonte BNews

Próxima postagem