Anúncio

Tricolores fazem fila quilométrica na Arena para comprar ingressos do BaVi

O fervor pré-BaVi está com os elementos em dias para que um grande clássico seja promovido neste domingo (29). Um deles é a expectativa elevada por parte da torcida mandante tal qual única para a partida. Mesmo após sofrer um revés amargo para o Jacobinense por 1 a 0, a torcida do Bahia já lota as imediações da Arena Fonte Nova para compra dos ingressos.

A princípio, a venda dos bilhetes começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (25), porém, apenas pela internet e para sócios torcedores. Contudo, o comércio para todos os torcedores começa a partir desta quinta-feira (26). O duelo acontece pela quinta rodada do Campeonato Baiano, às 16h. 

Em entrevista coletiva cedida nesta quarta-feira (25) após a derrota para o Jacobinense, o técnico Renato Paiva demonstrou confiança na retomada dos triunfos no clássico.

“Eu não estou em depressão e nem em crise por causa de duas derrotas, então tranquilamente vamos fazer nosso caminho. Domingo é um clássico e um excelente momento para nós voltarmos às vitórias”, disse .

De modo geral, os ingressos têm valores de R$ 25 a R$ 160. Vale lembrar que por causa de uma medida do Ministério Público da Bahia (PM-BA), o clássico não terá torcida visitante. Sendo assim, o Esquadrão de Aço utilizará o setor para comercializar as entradas pelo mesmo valor da Cadeira.

Fonte BNews

Próxima postagem