Anúncio

Três pessoas são presas em pousadas que seriam usadas como pontos de vendas de drogas na Micareta

A micareta será realizada entre 18 e 21 de abril.

Três pessoas foram presas na quinta-feira (11), durante o cumprimendo de mandados em pousadas usadas para distribuição de drogas em Feira de Santana. Quatro estabelecimentos que venderiam os entorpecentes durante a micareta da cidade foram alvos da operação “Pré-Micareta Infernalis Taberna”, realizada pelas polícias Civil e Militar.

Segundo a Polícia Civil, investigações apontaram que as pousadas, que ficam próximas ao Circuito Maneca Ferreira (espaço da festa), eram usadas como ponto de vendas de drogas que seriam comercializadas no evento, entre 18 e 21 de abril.

Durante a ação, dois mandados de prisão contra uma dupla suspeita de lesão corporal seguido de morte, ocorrido em janeiro de 2023, motivado por disputa de drogas, foram cumpridos.

Conforme o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Yves Correa, os investigados integram um grupo responsável por vender drogas naquela região.

Outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Uma pessoa foi presa em flagrante com porções de entorpecentes.

A ação contou com a participação de integrantes da 1ª Coorpin, CATIs Sede e Sertão, DTE, Decarga, DRFR e DHPP de Feira, Rondesp Leste, Cipe Leste, 64ª CIPM e Esquadrão Asa Branca.

Fonte g1/Bahia

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria

Navegue por Tags