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Secretaria da Educação convoca professores indígenas aprovados em processo seletivo

Os candidatos, convocados por ordem de classificação, devem ficar atentos aos prazos constantes no edital para a entrega de documentos, de 11 a 24 de abril.

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) divulgou, no Diário Oficial desta quinta-feira (11), o resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 14 professores indígenas, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os candidatos, convocados por ordem de classificação, devem ficar atentos aos prazos constantes no edital para a entrega de documentos, de 11 a 24 de abril. Os documentos digitalizados devem ser encaminhados para o correio eletrônico ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br, para análise preliminar da Coordenação de Provimento e Movimentação.

No mesmo período, os aprovados para o Núcleo Territorial de Educação (NTE 26) deverão comparecer na sede da SEC, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), sala 117. Já os aprovados para o interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos NTEs para os quais se inscreveram, para a entrega das cópias e originais dos documentos.

Entre outros documentos que deverão ser apresentados estão o diploma devidamente registrado do curso de Licenciatura Plena Intercultural em Educação Indígena, expedido por Instituições de Ensino Superior em situação regular no cadastro do Ministério da Educação (MEC) ou titulação de nível médio com formação em Magistério Indígena ou formação em nível médio na modalidade normal ou equivalente; carteira de identidade; CPF; certidão de nascimento ou de casamento, se for o caso; título de eleitor e comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral; e autodeclaração de sua identidade étnica indígena e declaração de reconhecimento dessa identidade por parte do grupo de origem, expedida por líderes da comunidade (caciques e conselheiros da aldeia) onde funciona a unidade escolar na qual deverá exercer as suas atividades.

Fonte: Ascom/SEC

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