Anúncio

Quatro dias após morte, corpo de idoso levado morto a banco no RJ será enterrado neste sábado

O corpo de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, será enterrado neste sábado (20), no Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Levado morto pela sobrinha a um banco no Rio de Janeiro, nesta semana, para fazer um empréstimo, o corpo de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, será enterrado neste sábado (20), quatro dias após a morte. A cerimônia ocorrerá no Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

O caso ganhou repercussão depois que foi divulgado um vídeo feito por funcionários da agência na qual ‘Tio Paulo’, como ficou conhecido, foi levado pela sobrinha Érika de Souza Vieira Nunes. As imagens mostram o momento em que ela tenta liberar um empréstimo de R$ 17 mil na frente do idoso, só que ele já estava morto na hora que tinha que assinar os documentos.

Érika está presa por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver. A defesa alega que o idoso chegou vivo ao banco e morreu no local, e que ela não percebeu que o tio havia falecido. Já a polícia afirma que ele já estava morto ao dar entrada na agência bancária.

Imagens de câmeras de segurança de um shopping perto do banco e da entrada da agência mostram o idoso aparentemente já desacordado quando chega ao local.

Fonte Metro1

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria