Ação da 66ª CIPM aconteceu no bairro Campo do Gado Novo nesta sexta-feira (18)
Durante patrulhamento no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana, policiais militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam um homem por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (18).
De acordo com a PM, os agentes realizavam rondas na localidade quando avistaram um grupo de homens que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir. Um dos suspeitos foi alcançado e abordado pelos policiais.
Com ele, foram encontradas 16 porções de substância análoga à maconha, 8 pinos de crack e 1 pino de cocaína. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), juntamente com o material apreendido, para as providências legais.
A 66ª CIPM segue intensificando o combate ao tráfico de drogas na cidade, com ações preventivas e repressivas em diversos bairros de Feira de Santana.
Fonte: Redação com informações da PM