Droga saiu do Rio de Janeiro e foi apreendida em ação conjunta com os Correios nesta sexta-feira (2)
Uma nova tentativa de abastecer o tráfico de drogas durante a Micareta de Feira de Santana foi frustrada pela Polícia Civil da Bahia na manhã desta sexta-feira (2). Agentes do CATTI/SERTÃO, com apoio dos Correios, interceptaram uma encomenda contendo substância conhecida como “lança-perfume” na agência central de distribuição em Feira de Santana.
A operação foi desencadeada após o serviço de inteligência detectar a chegada de volumes suspeitos oriundos do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Por volta das 10h, os policiais civis se deslocaram até o centro logístico e confirmaram a presença da substância entorpecente.
O material foi imediatamente apreendido e encaminhado à autoridade policial para os procedimentos legais, incluindo registro de boletim de ocorrência, perícia técnica para confirmação da substância e abertura de investigações mais aprofundadas.
As diligências seguem com o objetivo de localizar e responsabilizar os remetentes e destinatários da droga, que, segundo as investigações iniciais, seria comercializada durante os festejos da Micareta, iniciada na última quinta-feira (1º).
A Polícia Civil reforça o compromisso de combater o tráfico de drogas e garantir a segurança dos foliões, atuando de forma firme e estratégica durante todo o período da festa.
Fonte: Redação com informações da Polícia Civil