Anúncio

Louvor e celebração na 29ª Marcha Para Jesus em Feira

O intenso sol forte da tarde deste sábado (23) não diminuiu o entusiasmo de milhares de fieis que realizaram o percurso pela avenida Getúlio Vargas.

O toque do shofar foi o sinal de início da 29ª Marcha Para Jesus de Feira de Santana. O intenso sol forte da tarde deste sábado (23) não diminuiu o entusiasmo de milhares de fieis que realizaram o percurso pela avenida Getúlio Vargas. Dois trios elétricos entoaram louvores, adoração e orações ao longo do trajeto. 

Carregando bandeiras de Feira de Santana, do Brasil e de Israel, os fieis marcharam trazendo o tema “Pelo Brasil e pela Família”. Para o pastor Valdemir Santos Silva, um dos organizadores do evento, a Marcha deste ano superou a edição do ano passado, alcançando um público de quase 20 mil pessoas. 

“Estamos verdadeiramente emocionados e gratos pela magnitude e fervor desta Marcha Para Jesus. É inspirador testemunhar a unidade e a fé manifestadas por cada participante, carregando consigo não apenas as bandeiras de nossa cidade, nação e Israel, mas também os valores que defendemos com tanto vigor: a fé em Jesus e o amor pela família”, salientou.

Durante o trajeto a animação ficou a cargo das bandas Dupla Honra e a Som & Louvor, trazendo em cima dos trios um repertório com muito “PraGod”, um trocadilho para o gênero pagode, adaptado com letras de louvor de adoração. 

O evento também contou com a participação de autoridades locais, como o prefeito Colbert Martins Filho, que destacou a importância da Marcha para Jesus como um momento de união e confraternização para a comunidade feirense. “Este é um momento de celebração não apenas da nossa fé, mas também da nossa unidade como comunidade. Ao marcharmos juntos, estamos fortalecendo os laços que nos unem e reafirmando nosso compromisso com os valores que nos são preciosos”. 

Ao final da caminhada, os participantes se reuniram em frente ao palco montado no cruzamento com a rua Barão do Rio Branco, onde encerraram com as celebrações de shows gospel. As apresentações de Isadora Pompeu, Sandro Nazireu, Júlia Elyasha, Caprinny e Thaique emocionaram o público. 

A Prefeitura disponibilizou toda a estrutura para o evento, como palco, banheiros químicos, guardas municipais e agentes de trânsito. 

Fonte Secom/PMFS

Próxima postagem

Deixe um comentário