Anúncio

José Ronaldo lança sua pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana

Político tem 72 anos e concorre pelo partido União Brasil. Essa será a sua quinta disputa ao posto maior do executivo municipal.

O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (UB-BA) oficializou nesta terça (16), a sua pré-candidatura à prefeitura de Feira de Santana. Essa será a sua quinta disputa ao posto maior do executivo municipal.

José Ronaldo chegou ao Teatro da CDL, na praça Monsenhor Renato Galvão, no centro da cidade, um pouco depois das 17 horas. O auditório ficou superlotado de políticos e simpatizantes que ouviram do agora pré-candidato um discurso no qual enfatizou ouvir o clamor popular pelo seu retorno à prefeitura.

 Além de populares e comerciantes locais, estiveram presentes ao evento de lançamento da pré-candidatura, diversos ex-secretários, ex-vereadores, pré candidatos à Câmara de Vereadores de Feira, o ex governador Paulo Souto (UB), o deputado estadual José de Arimatéia (Republicanos) e outros dirigentes locais.

José Ronaldo afirmou que foi o amor por Feira de Santana que o motivou a candidatar-se mais uma vez. Durante o evento foram notadas as ausências do atual prefeito de Feira Colbert Martins Filho e também do ex-prefeito de Salvador ACM Neto.


O momento de maior emoção foi quando Ronaldo citou a presença pela primeira vez de um integrante da sua família, o neto que leva seu nome. 

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria