Anúncio

Homem é encontrado morto com marcas de tiros dentro de casa em Feira de Santana

Wallace Taixay Silva Oliveira foi assassinado na manhã deste domingo (5)

Um homem de 34 anos foi encontrado morto dentro de casa, com várias marcas de tiros, na cidade de Feira de Santana. O crime ocorreu no início da manhã deste domingo (6) e até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Wallace Taixay Silva Oliveira, que residia na Rua Pindoretama, no bairro Papagaio.

Equipes foram ao local após terem sido acionadas por populares, que escutaram o barulho dos disparos, e encontraram o homem com perfurações na cabeça, braços e costas.

Conforme vizinhos, Wallace trabalhava como entregador de delivery e aparentava ser uma pessoa tranquila. A Polícia Civil não tem pistas sobre autoria e motivação do crime.

O corpo de Wallace será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.

Outro homicídio na cidade

Na tarde de sábado (4), por volta das 16h20, Jean da Silva de Almeida, de 40 anos, foi morto a tiros na Rua Grêmio, bairro Campo Limpo, também em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, feitos por dois homens em um carro, e não resistiu. Jean morreu no local, antes mesmo da chegada das equipes de socorro.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (DH) da cidade e será investigado. A Polícia Civil ainda não tem detalhes sobre autoria e motivação do ataque e não há informações sobre o sepultamento dele.

Fonte: G1

Próxima postagem

Deixe um comentário