Anúncio

Feira livre do Tomba será entregue no dia 30 de abril

Cerca de 400 feirantes esperam ansiosamente por este momento, que marca a entrega de um espaço renovado e mais moderno para a comunidade.

Após um processo de revitalização, a feira livre da Praça do Tomba está pronta para ser reinaugurada no dia 30 de abril. Cerca de 400 feirantes esperam ansiosamente por este momento, que marca a entrega de um espaço renovado e mais moderno para a comunidade.

A revitalização incluiu a instalação de três portões laterais com cobertura para os feirantes que comercializam produtos da agricultura familiar, reforma dos banheiros, revestimento de pisos na área interna do mercado onde são vendidos peixes, carnes e frangos.

Cristiano Gonçalves, chefe da Divisão de Feiras Livres, expressa sua expectativa para a inauguração. “Foi feito um alinhamento através de reuniões com os feirantes e comerciantes locais sobre o cronograma da obra. Nessas reuniões, ficou acordado que seria uma obra dividida em 3 etapas: A área da feira, o mercado e onde os feirantes estão trabalhando hoje, que foi a primeira coisa a ficar pronta. A expectativa é muito boa, pois houve uma revitalização geral da feira, do mercado e do comércio na Praça do Tomba”, afirma Cristiano.

Gonçalves também destaca a importância da relocação dos feirantes para o novo espaço. “Estamos na expectativa para que no próximo dia 30, a gente possa relocar os feirantes. Fizemos um cadastramento daqueles que trabalhavam ao redor da feira, nos passeios e dentro da praça mesmo. Todos irão para o novo espaço, que oferecerá melhores condições de trabalho e um ambiente mais agradável para os consumidores”.

Fonte Secom/PMFS

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *