Anúncio

Feira: Jerônimo Rodrigues revela desejo de aproximação com Pablo Roberto

Na pesquisa do Instituto Séculus, divulgada no início deste mês, Pablo apareceu em terceiro lugar com 10,98% das intenções de votos.

Grande apoiador da candidatura de Zé Neto (PT) em Feira de Santana, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), disse que ainda vai conversar com o deputado Pablo Roberto (PSDB), também pré-candidato na cidade.

“Temos que conversar. Pablo é um jovem da política. A votação que Pablo teve aqui em Feira de Santana mostra que ele tem um tamanho e a gente é do grupo que trabalha valorizando as pessoas. Nós não empurramos ninguém do barco. As pessoas que as vezes saem por seus motivos. Vamos conversar com todos e todas”, garantiu.

Na pesquisa do Instituto Séculus, divulgada no início deste mês, Pablo apareceu em terceiro lugar com 10,98% das intenções de votos. “Eu tenho sentido esse crescimento nas pesquisas é exatamente o sentimento que eu tenho sentido nas ruas de feira de santana nos movimentos nós temos feito lá nós já tivemos a oportunidade de fazer o lançamento de pré-candidatura vamos organizar agora o comitê que será aberto nos próximos dias o comitê de pré-campanha e a expectativa nossa o otimismo de toda nossa equipe é de que nós vamos continuar crescendo para que nós possamos estar no segundo turno fazendo essa disputa que é importante para Feira de Santana”, disse ele.

“Eu tenho sentido esse crescimento nas pesquisas é exatamente o sentimento que eu tenho sentido nas ruas de Feira de Santana nos movimentos nós temos feito lá nós já tivemos a oportunidade de fazer o lançamento de pré-candidatura vamos organizar agora o comitê que será aberto nos próximos dias o comitê de pré-campanha e a expectativa nossa o otimismo de toda nossa equipe é de que nós vamos continuar crescendo para que nós possamos estar no segundo turno fazendo essa disputa que é importante para Feira de Santana”, disse ele.

Fonte: BNews

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria

Navegue por Tags