Anúncio

Feira: curso gratuito capacita profissionais de startups em tecnologias de nuvem e inteligência artificial

O curso abordará temáticas de conceitos introdutórios de computação em nuvem até módulos sobre os benefícios do uso da nuvem, segurança e modelos de serviço

O Sebrae Startups e a Amazon Web Services (AWS) vão capacitar gratuitamente 25 mil profissionais de startups do país em tecnologias de nuvem e inteligência artificial. A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Extraordinária de Tecnologia e Inovação, reforça a divulgação das inscrições para fomentar o progresso tecnológico no município.

Para se cadastrar basta acessar o link: digital.sebraestartups.com.br/startup-na-nuvem e realizar a inscrição ao treinamento de tecnologia de nuvem. 

O curso tem o intuito de desenvolver o conhecimento técnico dos talentos, além de promover o acesso à formação profissionais em tecnologia, apoiar a jornada de crescimento de empreendedores que queiram começar no setor e ampliar as possibilidades de futuro e tecnologias para startups em diferentes setores.

Entre a capacitação e sessões de mentoria com especialistas, o curso abordará temáticas de conceitos introdutórios de computação em nuvem até módulos sobre os benefícios do uso da nuvem, segurança e modelos de serviço. Além disso, o treinamento reunirá conteúdos AWS, também oferecidos de forma online, como “Escale sua startup com aplicações modernas” e “Inteligência artificial generativa e machine learning para startups”.

De acordo com o secretário municipal de Tecnologia e Inovação, Agostinho Fróes da Mota, a iniciativa promete acelerar o crescimento das startups. “É um curso que vai qualificar os negócios para empreendedores e profissionais”, considera.

Informações: Portal Terra/ Reprodução Secom/PMFS

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria

Navegue por Tags

<