Anúncio

Espetáculo Paixão e Morte de Cristo é realizado neste fim de semana em Feira

Com um elenco e equipe técnica que reúnem mais de 200 talentosos profissionais, o espetáculo "Paixão e Morte de Cristo" já é parte integrante da cultura de Feira de Santana há 37 anos

A encenação que conta a história de Jesus Cristo que começou ontem sexta-feira (22), segue neste sábado (23) e domingo (24) às 19h. O ingresso é acessível, apenas 1 kg de alimento não perecível, destinado a famílias necessitadas e instituições de caridade. Sob a direção de Fábio Figueiredo, esta produção teatral promete encantar o público com sua emotiva narrativa e performances inspiradoras.

Os portões estão sendo abertos duas horas antes do início do espetáculo, permitindo que os espectadores desfrutem da atmosfera única que antecede cada apresentação.

Com um elenco e equipe técnica que reúnem mais de 200 talentosos profissionais, o espetáculo “Paixão e Morte de Cristo” já é parte integrante da cultura de Feira de Santana há 37 anos. Além disso, sua itinerância pela Bahia tem levado essa história comovente a diversas comunidades.

O espetáculo não apenas preserva sua tradição, mas também busca inovações constantes. Este ano, assim como no anterior, o evento está sendo realizado no Joia da Princesa, e traz novidades tanto em cenografia quanto em trilha sonora e encenação.

A oportunidade de testemunhar essa obra-prima teatral é única e imperdível. Prepare-se para uma experiência emocionante e cativante. Não perca a chance de se envolver nessa história que transcende o tempo e toca o coração de todos.

Para os amantes da arte e da cultura, “Paixão e Morte de Cristo” é um evento obrigatório neste fim de semana. Marque em sua agenda e faça parte dessa jornada emocionante!

A Redação com informações da Secom/PMFS

Próxima postagem

Deixe um comentário