Anúncio

Detran-BA leva educação, segurança e conscientização para Micareta de Feira

O departamento além das fiscalizações prévia dos trios, está com um stand montado no circuito com informações sobre boas práticas para pedestres e condutores. 

A maior micareta do Brasil, na cidade de Feira de Santana, conta com uma vasta programação, mas também com muita segurança e conscientização. E o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) não poderia ficar de fora dessa folia. O departamento além das fiscalizações prévia dos trios, está com um stand montado no circuito com informações sobre boas práticas para pedestres e condutores. A festa que começou na noite da quinta-feira (18), segue até o domingo (21). 

Na solenidade de abertura, que contou com a presença do governador, Jerônimo Rodrigues, o diretor-geral do Detran, Rodrigo Pimentel, esteve acompanhado de uma comitiva do órgão que vai acompanhar as atividades no município. Segundo Pimentel, “a orientação é seguir o sucesso que foi o carnaval de Salvador. Estamos focando na educação, na conscientização de foliões e de todos aqueles que direta e indiretamente utilizam o trânsito. O nosso maior objetivo é preservar vidas”, enfatizou.  

Foto: Itailuan dos Anjos/Detran-BA

As equipes do departamento realizaram as inspeções veicular e documental de cerca de 30 trios elétricos. Equipes educativas atuam com informações e orientações. E blitzes estão programadas para os quatro dias do evento. 

Fonte: Ascom/Detran-BA 

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria