Anúncio

Desfalques obrigam Bahia a mexer no time para Ba-Vi deste domingo

Clássico acontece na Fonte Nova

Depois da reação em forma de goleada e, cima do Jacuipense, o Bahia agora se prepara para um clássico. Neste domingo (5) tem Ba-Vi na Fonte Nova, mas o técnico Renato Paiva tem problemas para escalar os 11 titulares.

São pelo menos três desfalques certos para o segundo clássico do ano. O zagueiro Raul Gustavo, o lateral esquerdo Ryan e o volante Acevedo estão suspensos e não participarão do duelo. Do trio, Raul Gustavo sofreu uma lesão grave no joelho e deve ficar fora dos gramados por meses. Já o lateral Ryan tem oscilado entre a reserva e a titularidade.

Outra mudança está na zaga. O tricolor terá uma dupla  completamente renovada em relação ao primeiro clássico, quando venceu por 1×0, pelo Campeonato Baiano. Com Raul Gustavo e Kanu machucados, Marcos Victor e Gabriel Xavier vão ganhar sequência. O sistema defensivo é um dos problemas do time, que sofreu gol em 12 dos 15 jogos do ano.

Tricolores e rubro-negros estão mal na tabela da Copa do Nordeste, com o Bahia em último lugar no Grupo B e o Vitória em penúltimo no A.

Fonte Metro1

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *