Anúncio

Complentando 30 anos de Micareta, Paulo Bindá chama atenção para inclusão na folia

O cantor disponibilizou uma intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) para garantir que a festa fosse para todos

O cantor feirense Paulo Bindá foi responsável por levar muita alegria e inclusão para os foliões no Circuito Maneca Ferreira da Micareta de Feira, neste sábado (20). Pensando na importância da inclusão, o cantor disponibilizou uma intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) para garantir que a festa fosse para todos, facilitando a comunicação para pessoas com deficiência auditiva.

Com uma apresentação cheia de energia, Paulo Bindá trouxe ao público um repertório que mistura músicas autorais com sucessos do Axé Music e do pagode baiano. O cantor feirense completa 30 anos de Micareta. 

O artista, além de contagiar a todos com sua música envolvente, mostrou seu compromisso com a inclusão e a diversidade.

“A música é para todos, e é fundamental garantir que todos possam desfrutar da alegria e da magia da Micareta. A presença da intérprete de Libras é uma forma de demonstrar nosso respeito e compromisso com a inclusão, mostrando que não existem barreiras para a diversão e a felicidade”, ressaltou.

Fonte: Secom Feira de Santana

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria