Anúncio

Chuvas danificam estrutura do Complexo Matadouro Campo do Gado Novo

Prefeitura de Feira intensifica recuperação

As fortes chuvas que atingiram Feira de Santana recentemente comprometeram a estrutura do Complexo Matadouro Campo do Gado Novo. Telhados e paredes de alguns pontos do entreposto, que já vinha recebendo serviços de manutenção, foram danificados pelo temporal.

Diante da situação, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, intensificou os serviços de recuperação no local. O redondel, muros dos currais de gado, equinos e caprinos, telhados danificados e os banheiros serão completamente restaurados.

Segundo o diretor do Complexo Campo do Gado Novo, Gilberto Santana, além da recuperação estrutural, também será realizada a arborização do entreposto. 

“O secretário Alexandre Monteiro está viabilizando a aquisição de árvores para arborização e uma grande reforma. Acredito que tudo seja concluído em 90 dias. A equipe é muito boa e dedicada. O complexo fará 37 anos em novembro e temos pretensão de realizar diversos eventos e ativar a feira para ser realizada todos os dias, dando mais vida a este complexo”, afirmou.

Fonte: Secom Feira de Santana

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria