Anúncio

Carro de taxista desaparecido após viagem a Salvador é encontrado e relação extraconjugal vem à tona

O taxista saiu da cidade de Conceição do Jacuípe afirmando que levaria um cliente a Salvador

O carro do taxista Josean Souza Miranda, desaparecido desde segunda-feira (15) após sair de Conceição do Jacuípe para levar um suposto passageiro até a capital baiana, como ele informou a sua esposa, foi encontrado incendiado no final da tarde desta quinta(18), na estrada CIA-Aeroporto, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Josean afirmou a sua companheira que precisava fazer a viagem no domingo (14), mas não deu detalhes sobre o cliente. Durante as investigações, no entanto, a polícia descobriu que o taxista dormiu na casa de uma mulher, apontada como sua suposta amante, no bairro de Cajazeiras, em Salvador.

Ele deixou o imóvel dela às 3h da segunda para se encontrar com o suposto passageiro. A caminho do ponto de encontro combinado, ele enviou à suposta amante os dados do suspeito, como nome e os números de telefone dele e da esposa.

Horas depois, Josean enviou um áudio afirmando que estava em Fazenda Coutos passando por uma “situação complicada”. Em seguida, o contato com o taxista foi perdido. A esposa, que não sabia da suposta relação extraconjugal, entrou em contato com a mulher e pediu que ela colaborasse com as investigações. O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como sequestro. 

Reprodução/BNews

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria

Navegue por Tags