Anúncio

Carnaval do Affair: 45% das pessoas acreditam que a festividade é momento propício para trair, diz estudo

Estudo também mostra que 68% dos foliões buscam sexo casual na maior festa de rua do planeta

Uma pesquisa conduzida entre os membros do Ashley Madison, principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo, revelou como o carnaval influencia nas atividades e interações ocorridas na durante as festas e na plataforma de relacionamentos extraconjugais no Brasil.

Para 45% dos entrevistados o período dos festejos que acontecem em fevereiro, é um momento propício para intensificar suas atividades no Ashley Madison, revelando que a busca por um affair aumenta entre os foliões.

A pesquisa também revela um foco notável em encontros casuais, com 68% de todos os entrevistados buscando apenas sexo casual durante o carnaval, sendo que 56% das mulheres e 69% dos homens não tem interesse em dar continuidade ao relacionamento após o término da festividade. Além disso, 38% dos entrevistados acreditam que durante o Carnaval é mais aceitável ter relações fora do relacionamento principal em comparação com outros períodos.

Já para 17% dos participantes, a facilidade de conexão com outras pessoas buscando um affair é ampliada durante o carnaval devido à crescente atividade na plataforma, enquanto 16% querem experimentar interações mais diretas, facilitando a busca por encontros puramente sexuais. A disponibilidade para esses encontros serem presenciais também se destaca, com 33% dos entrevistados desejando estarem pessoalmente com seu affair.

O estudo também trouxe uma análise de gênero, com 24% das mulheres indicando que é mais difícil estabelecer conexões durante o carnaval. Isso sugere que homens e mulheres no Ashley Madison podem ter diferentes objetivos e abordagens durante essa festividade.

A disposição para correr riscos aumenta significativamente durante o período, com 44% dos membros do Ashley Madison demonstrando uma maior propensão a uma aventura fora do casamento. Esse valor traz ainda uma grande discrepância entre as mulheres e os homens, com 17% delas e 42% deles afirmando que gostariam de ter um caso durante as festas.

A pesquisa realizada com 310 membros da base do Ashley Madison no Brasil entre 30 de janeiro e 5 de fevereiro de 2024.

Fonte BNews

Próxima postagem