Anúncio

Buscando vencer a segunda no Brasileirão, Bahia enfrenta Grêmio neste sábado

Esquadrão pode ter mudanças no ataque para enfrentar o time gaúcho

Bahia vai enfrentar o Grêmio neste sábado (27), às 21h (horário de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Esquadrão chega embalado depois de vencer o Fluminense e conquistar um empate heroico no clássico contra o Vitória. Os comandados de Rogério Ceni ainda têm o fator casa como trunfo, já que o time principal ainda não perdeu na Fonte Nova em 2024.

Para conseguir o resultado positivo, porém, o Bahia vai precisar superar uma pedra no sapato. O Tricolor de Aço não vence o Grêmio há seis jogos (quatro empates e duas derrotas neste recorte).

O Grêmio, por sua vez, também tem motivos para chegar empolgado após uma grande vitória na Libertadores, que levou a equipe gaúcha de volta à briga pela classificação. No Brasileirão, venceu as últimas duas partidas e tenta seguir na parte de cima da tabela.

A principal dúvida para a escalação do Bahia está no ataque do time, já que Biel e Everaldo foram os principais nomes do clássico contra o Vitória (marcaram os dois gols do time) e disputam posição com Ademir.

Desse modo, o provável time do Esquadrão para a partida tem Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Víctor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Ademir (Biel ou Everaldo).

A arbitragem da partida será comandada por Braulio da Silva Machado (FIFA/SC), com o auxílio de Thiaggo Americano Labes (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). O árbitro de vídeo fica por conta de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA/RN).

Fonte BNews

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria