Anúncio

BaVi: veja prováveis escalações, detalhes do primeiro clássico de 2024

Clássico BaVi será disputado neste domingo

Hoje (18), os amantes do futebol baiano têm um encontro marcado. Pela primeira vez neste ano de 2024, o clássico BaVi promete incendiar Salvador e o Estádio Manoel Barradas, o Barradão. O Vitória será o anfitrião e receberá o Bahia em um embate crucial no Campeonato Baiano. A partida tem início previsto para as 16h.

O aguardado clássico entre os principais times do Estado da Bahia será o encontro de número 494. Com expectativas elevadas, o Barradão estará lotado e contará com mais de 30 mil torcedores do Vitória acompanhando o jogo. Por conta disso, a atmosfera promete ser eletrizante, alimentando ainda mais a paixão e o fervor característicos desses confrontos tradicionais em Salvador.

Para além da mística que já envolve a partida, esse será um confronto que colocará dois amigos lado a lado: Osvaldo e Rogério Ceni. Além disso, também colocará dois treinadores emergentes um contra o outro: Léo Condé e Rogério Ceni.

Prováveis escalações

Ainda sem as escalações definidas, Vitória e Bahia entrarão em campo para iniciar os últimos capítulos do Campeonato Baiano de 2024. Levando em consideração os últimos jogos, os dois times devem ir com o que tem de melhor para o campo.

Pelo lado do Vitória, Léo Condé deve mandar a campo: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Caio Vinícius, William Oliviera (Dudu) e Matheusinho; Iury Castilho, Alerrandro e Osvaldo. Já pelo lado do Bahia, Rogério Ceni deve entrar em campo com: Marcos Felipe (Adriel); Gilberto (Arias), Kanu, David Duarte (Victor Cuesta) e Luciano Juba (Ryan); Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Cauly, Thaciano e Biel.

Fonte BNews

Próxima postagem

Deixe um comentário