Anúncio

Bahia tem desfalque importante de meia na semifinal da Copa do Nordeste

Destaque na Copa do Brasil, meia será desfalque importante do Bahia na semifinal da Copa do Nordeste

Destaque do Bahia na classificação para as oitavas da Copa do Brasil, o meia uruguaio Carlos De Pena será desfalque importante na semifinal da Copa do Nordeste, contra o CRB. O motivo é o período de inscrições dos atletas na competição regional deste ano que se encerrou em 25 de março.

De Pena chegou ao Bahia algumas semanas depois do fim do período de inscrição, 11 de abril. Portanto, o camisa 14 não pode jogar a semifinal neste domingo (26) e nem as finais Copa do Nordeste.

Na última quinta-feira, o meia tricolor marcou um dos gols do Bahia no triunfo por 2 a 0 contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, pela Copa do Brasil. Em apenas oito minutos, De Pena balançou as redes e foi garçom no gol de Jean Lucas.

Apesar de ainda não ser titular absoluto no time comandado por Rogério Ceni, De Pena vem ganhando prestígio e moral com a Nação Tricolor com suas boas atuações saindo do banco de reservas e pela garra demonstrada em campo.

Com 32 anos e substituto direto do meia Everton Ribeiro – tomando a vaga de Yago Felipe – De Pena já realizou oito jogos, marcou um gol e deu duas assistências com a camisa do Bahia.

Fonte BNews

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *