Anúncio

Bahia e Vitória estão prontos para Ba-Vi no Barradão pelo Brasileirão

A dupla Ba-Vi está pronta para o clássico nº 498, que marca o primeiro duelo entre as duas principais equipes da Bahia na Série A

A dupla Ba-Vi está pronta para o clássico nº 498, que marca o primeiro duelo entre as duas principais equipes da Bahia na Série A, após seis anos de hiato na elite.

Na Toca do Leão, o técnico Léo Condé realizou um treino tático com onze de linha, em campo aberto e fez atividades específicas para as jogadas de bola parada. Contudo, o comandante Rubro-negro tem uma dúvida e alguns desfalques para montar a equipe visando o jogo deste domingo (21).

Por lesão, Dudu (lesão no joelho) e Camutanga (em recuperação de entorse no joelho), estão vetados pelo Departamento Médico do Vitória para o clássico. Já PK, com incômodo muscular, ainda é dúvida e pode ser surpresa na lista de relacionados de Condé.

Como novidade, o Vitória poderá contar com o novo reforço Willean Lepo. Anunciado nesta semana, o lateral-direito já teve seu nome publicado no BID da CBF e está liberado para o Ba-Vi no Barradão. 

Ceni busca primeiro triunfo no Barradão

Tentando o primeiro triunfo do Bahia no Barradão nesta temporada, algo que não aconteceu após dois Ba-Vis na casa do rival, Ceni comandou uma atividade técnica. Além disso, contou com ajuda do auxiliar Charles Hembert para focar nas jogadas de bola parada.

No elenco, o comandante tricolor contará com força máxima para enfrentar o Vitória, às 16h deste domingo (21), pela 3ª rodada do Brasileirão. Apenas o volante Acevedo e o lateral Ryan seguem de fora do time, em meio a recuperação de cirurgias.

As dúvidas no time do Bahia são por conta das improvisações realizadas por Rogério Ceni no time titular do Esquadrão. Contudo, o bom desempenho em campo no triunfo sobre o Fluminense na última rodada agradou a Comissão Técnica e a Nação Tricolor. Ou seja, há chances de Ceni repetir a equipe.

Fonte BNews

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria