Anúncio

Vitória vence o Bahia de virada na primeira partida final do Baiano no Barradão

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo.

Os dois times fizeram uma partida marcada pelo equilíbrio principalmente no segundo tempo. Aos 16 minutos, após uma saída errada do goleiro Marcos Felipe, Alerrandro recebeu fora da área e finalizou para o gol vazio, mas errou e a bola foi para fora. 

Bem postado jogando no Barradão, o Bahia pouco sofreu na etapa inicial e teve a melhor oportunidade no último minuto, quando Lucas Arcanjo errou na saída de bola e Thaciano tocou para o gol também vazio, mas Wagner Leonardo tirou na linha. 

As emoções da partida ficaram para o segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Thaciano recebeu ótimo passe de Cauly e finalizou de dentro da área de Lucas Arcanjo para colocar o Bahia em vantagem. Atrás do marcador, o Vitória tentou pressionar, mas esbarrou na falta de efetividade.

Aos 17 minutos, Cauly marcou o segundo do Bahia. Em bonita jogada no campo de ataque, o meia recebeu livre e finalizou sozinho na segunda trave, deixando o Tricolor em boas condições na final do Campeonato Baiano.

Quando parecia que a final se encaminhava para uma grande vantagem do Bahia, o Vitória resolveu acordar no jogo. Aos 21 minutos, Mateus Gonçalves aproveitou sobra em finalização de Matheusinho e diminuiu. Colocando o Rubro-Negro novamente na decisão.

Aos 44 minutos, o Vitória empatou o jogo. Após boa jogada de Iury Castilho, Marcos Felipe fez a defesa e Mateus Gonçalves aproveitou livre para fazer o segundo do Leão na partida. 

O jogo seguiu aberto até o último minuto. Aos 52 do segundo tempo, Iury Castilho aproveitou cruzamento de Zeca, bateu de primeira e deu o triunfo ao Vitória na primeira final do Campeonato Baiano. 

Os clubes se enfrentam novamente no próximo domingo (7), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Galáticos Online

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria