Recém-nascida internada no Hospital da Mulher aguarda regulação há 46 dias

As vagas são disponibilizadas pelo Sistema de Regulação do Governo do Estado.

Uma bebê que nasceu no último dia 2 de março está há 46 dias internada no Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher) na fila da regulação estadual aguardando a transferência para receber o tratamento adequado para tratar malformações múltiplas.

Ela e mais dois recém-nascidos em estado grave necessitam da transferência para uma unidade hospitalar de referência cirúrgica de alta complexidade.

As crianças estão internadas na UTI Neonatal e Centro Obstétrico do Hospital da Mulher. As vagas são disponibilizadas pelo Sistema de Regulação do Governo do Estado.

GERAL

Até esta terça-feira (18), 27 pessoas aguardam por transferência para uma unidade hospitalar nas sete policlínicas municipais e duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Na UPA da Mangabeira, uma idosa de 89 anos está há sete dias aguardando regulação para tratar infecção aguda das vias aéreas. Na Policlínica do George Américo, um homem de 42 anos deu entrada há três dias e espera transferência para receber o tratamento adequado para cuidar de Infarto Agudo do Miocárdio

Do total, 18 pacientes aguardam regulação na UPA Queimadinha, cinco na UPA Mangabeira e outros quatro distribuídos nas policlínicas municipais: Feira X (1) e George Américo (3).

Fonte: Secom Feira de Santana

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria