Anúncio

Polícia Militar divulga resultado da Operação Micareta de Feira 2023

O evento reuniu representantes do Governo do Estado, Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento de Polícia Técnica, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Prefeitura Municipal e imprensa.

O trabalho integrado das forças de segurança, associado aos esforços das secretarias setoriais e órgãos de defesa e direitos humanos, foram os principais fatores para o sucesso da Operação Micareta de Feira 2023, destacou a reunião de avaliação do evento, realizada na manhã desta quarta-feira (03), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS).

O evento reuniu representantes do Governo do Estado, Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento de Polícia Técnica, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Prefeitura Municipal e imprensa, dentre outros.

De 19 a 24 de abril foram registrados no circuito da festa, 49 conduções à delegacia; 19 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO); 21 flagrantes, sendo três conduções por porte de entorpecentes, duas conduções por desacato, sete cumprimentos de mandados de prisão; duas conduções por vias de fato e seis ocorrências de violência contra mulher, inclluindo um flagrante.

Neste mesmo período, a utilização da tecnologia de Reconhecimento Facial, principalmente nos Portais de Abordagem permitiu a identificação e prisão de sete suspeitos (por crimes de homicídio, tráfico de entorpecentes e violência contra mulher).

Para reforçar a segurança no entorno da festa, as Operações: Folia em Paz; Paz no Trânsito e Varredura registraram ao todo seis apreensões de armas de fogo, sendo três pistolas calibre 9mm; uma pistola calibre 765; um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32, além de munições, entorpecentes e a recuperação de um veículo com restrição de furto/roubo.

Assessoria de Comunicação do CPRL

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria