Equipamentos foram encontrados em estabelecimentos comerciais no Conjunto Feira X; responsáveis foram conduzidos à delegacia
A Polícia Militar da Bahia, por meio de guarnições da 65ª Companhia Independente (CIPM), apreendeu na manhã desta quinta-feira (23) seis máquinas caça-níquel durante uma operação de rotina no Conjunto Feira X, em Feira de Santana.
De acordo com a corporação, as equipes realizavam rondas preventivas na região quando identificaram os equipamentos instalados em estabelecimentos comerciais. A prática é considerada uma contravenção penal, prevista na legislação brasileira como exploração de jogos de azar.
Proprietários foram conduzidos à delegacia
As máquinas foram apreendidas e encaminhadas ao Complexo Policial do Jomafa. Já os responsáveis pelos locais onde os equipamentos foram encontrados foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram lavrados os Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).
Segundo a Assessoria de Comunicação da 65ª CIPM, a ação integra o trabalho contínuo da unidade no combate a práticas ilegais e na prevenção de crimes em áreas comerciais e residenciais do município.
A Polícia Militar reforça o pedido para que a população continue colaborando, denunciando atividades suspeitas de forma anônima através do telefone 190 ou pelo Disque Denúncia da unidade.
Informações: Assessoria de Comunicação da 65ª CIPM – Feira de Santana











