Uma tragédia chocou o bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, com o encontro dos corpos de uma mulher e um homem, ambos com marcas de tiros, dentro de um apartamento em um condomínio residencial. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.
A vítima foi identificada como Gessica do Nascimento Reis, que era cabeleireira e estava desaparecida desde o último domingo (7), após seu último contato com uma amiga. O suspeito de ter cometido o crime é seu companheiro, o policial militar Alden Teixeira Santos, de 40 anos, que era vizinho de Gessica e foi encontrado morto ao lado dela.
Desaparecimento e Descoberta
O desaparecimento de Gessica levou familiares a procurarem o apartamento dela na terça-feira (9). No local, encontraram a porta arrombada, o que levou ao acionamento da polícia.
Após buscas, os corpos foram encontrados no apartamento de Alden Teixeira Santos. Gessica e o PM mantinham um relacionamento há cerca de seis meses. O carro da vítima e a motocicleta do policial militar estavam na garagem do condomínio, e uma pistola foi apreendida no local do crime.
PM Estava Afastado
Em nota, a Polícia Militar informou que Alden Teixeira Santos estava afastado de suas atividades há um ano e três meses por ter sido considerado incapaz temporariamente para o serviço.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, que conduzirá as investigações como feminicídio seguido de suicídio. Os corpos de Gessica e Alden foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município para serem necropsiados.
Redação











