Crime ocorreu em 2022 e teve grande repercussão em Conceição do Jacuípe; prisão foi efetuada nesta terça em Coração de Maria
A Polícia Civil da Bahia, por meio das equipes da Delegacia Territorial (DT) de Coração de Maria e do Setor de Investigação (SI) da 3ª Coorpin, cumpriu na manhã desta quarta-feira (9) um mandado de prisão contra A.R.M., localizado na Alameda das Hortênsias, bairro da Portelinha, em Coração de Maria.
O homem é acusado de atear fogo na residência da ex-companheira, crime ocorrido em 2022, em Conceição do Jacuípe, e que teve grande repercussão local. A motivação teria sido ciúmes e inconformismo com o fim do relacionamento. O incêndio colocou em risco a vida da vítima e de outras pessoas, além de causar significativos danos materiais ao imóvel.
O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Conceição do Jacuípe. O acusado foi localizado e detido durante diligências voltadas ao cumprimento de mandados de busca e prisão contra membros ligados a facções criminosas na região.
A Polícia Civil segue com investigações para identificar e prender outros envolvidos em crimes semelhantes na região.
Fonte: Delegacia Territorial de Coração de Maria/BA