Ação do PETO da 65ª CIPM termina com veículos localizados nos bairros Santa Mônica e Centro
Uma ação rápida da Polícia Militar da Bahia, por meio de guarnições do PETO da 65ª Companhia Independente (CIPM), resultou na recuperação de duas motocicletas com restrição de roubo na noite deste sábado (27), em Feira de Santana.
🚨 Fuga e abandono do veículo
De acordo com a PM, os policiais realizavam rondas no bairro Santa Mônica quando dois suspeitos, a bordo de uma motocicleta, desobedeceram à ordem de parada e iniciaram fuga pela Avenida de Contorno.
Após acompanhamento tático, os indivíduos abandonaram a moto e fugiram a pé em direção ignorada, não sendo localizados. Na verificação, foi confirmado que o veículo possuía registro de roubo.
🏍️ Segunda motocicleta também recuperada
Durante a apresentação da ocorrência no Complexo Policial do JOMAFA, o proprietário da motocicleta compareceu à unidade e informou que os mesmos suspeitos teriam abandonado outra moto roubada na Rua Comandante Almiro, no bairro Centro.
Diante da informação, a guarnição retornou às ruas e conseguiu localizar e recuperar o segundo veículo, que também foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
✅ Resultado da operação
- Duas motocicletas roubadas recuperadas
- Suspeitos fugiram, mas seguem sendo procurados
- Veículos apresentados à Polícia Civil
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população, por meio de denúncias, para o combate aos crimes patrimoniais.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 65ª CIPM











