Vítima, identificada como Ivonete Souza Cruz Gonçalves, apresentou espuma na boca e no nariz após ingerir a bebida; exames devem indicar a causa da morte
Uma mulher de 40 anos morreu na noite de sexta-feira (24) após passar mal no local de trabalho, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A vítima foi identificada como Ivonete Souza Cruz Gonçalves.
De acordo com informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia, testemunhas relataram que Ivonete estava em horário de trabalho quando tomou um refrigerante e, pouco tempo depois, começou a se sentir mal. Ela teria apresentado espuma na boca e no nariz antes de desmaiar.
A mulher foi socorrida por colegas e encaminhada para a Policlínica da Rua Nova, mas chegou à unidade sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e removeu o corpo para realização dos exames necroscópicos.
Polícia investiga as circunstâncias da morte
Segundo informações da Polícia Civil, a 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana instaurou um inquérito para investigar o caso. A principal linha de apuração é descobrir se há relação entre o refrigerante consumido e o mal-estar que levou à morte da vítima.
A polícia ressaltou que apenas os exames periciais poderão determinar a causa exata da morte. Amostras da bebida e outros materiais foram recolhidos para análise técnica.
Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento de Ivonete. O resultado do laudo pericial deve ser divulgado nos próximos dias.
Fonte: TV Subaé / Polícia Civil / DPT











