Um caminhoneiro de 30 anos viveu momentos de tensão após ser feito refém durante um assalto, na última quarta-feira (7), no município de Teofilândia, a 90 km de Feira de Santana. De acordo com a Polícia Militar, o motorista transportava uma carga de pisos vinda do estado de São Paulo com destino a outro estado quando foi surpreendido por dois homens armados em uma caminhonete.
Os criminosos abordaram o motorista e o levaram como refém. O caminhão foi conduzido até uma fazenda no município de Araci, a 16 km de Teofilândia. No local, os assaltantes amarraram a vítima na zona rural e roubaram seis pneus e o combustível do veículo, fugindo em seguida. A carga de pisos permaneceu intacta.
Após a fuga dos criminosos, o caminhoneiro conseguiu se soltar e caminhar até a BR-116, onde pediu ajuda. Ele foi levado para uma unidade de saúde em Araci e, posteriormente, encaminhado à Delegacia Territorial (DT) da cidade para prestar depoimento. Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos.
A polícia segue investigando o caso, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Delegacia de Araci busca identificar os responsáveis pelo crime e recuperar os itens roubados.
Redaçao