Faleceu nesta terça-feira (13), aos 15 anos, o adolescente Davi Lucca Casais Silva, conhecido por sua luta contra a osteogênese imperfeita, uma doença genética rara popularmente chamada de “ossos de vidro“. Davi enfrentava a forma mais grave da condição, o que exigia assistência permanente para as atividades do dia a dia.
De acordo com sua mãe, Dionir Oliveira, o jovem estava internado desde o dia 5 de maio no Hospital EMEC, em Feira de Santana, após passar por uma cirurgia. No final de semana, ele contraiu uma bactéria resistente, que agravou seu estado de saúde. O óbito foi registrado por volta das 13h.
Despedida
O velório de Davi Lucca aconteceu na noite de terça-feira, às 19h, na funerária Pax Bahia, no bairro SIM. O sepultamento aconteceu às 9h30 da manhã desta quarta-feira (14), no Cemitério São João Batista, também em Feira de Santana.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda e prestaram homenagens ao adolescente, que se tornou símbolo de força e superação diante das limitações impostas pela doença.
Redação com informações do g1/Bahia