Suspeito foi baleado após atirar contra policiais durante operação no bairro Conceição; drogas, armas e celulares foram apreendidos
Um homem morreu após trocar tiros com policiais da Rondesp Leste, na tarde deste domingo (3), na Estrada do Rosário, bairro Conceição, em Feira de Santana. A ação aconteceu por volta das 15h, quando guarnições realizavam patrulhamento tático na região e foram alertadas por populares sobre uma possível movimentação ligada ao tráfico de drogas.
Ao chegarem ao local indicado, os militares foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados. Diante do ataque, houve revide e, após o confronto, os policiais encontraram um dos suspeitos ferido, ainda portando uma pistola calibre .40. Com ele também foram apreendidas drogas, balanças de precisão e outros materiais comumente usados no tráfico.
O homem foi socorrido de imediato e levado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ele não portava documentos de identificação, mas possuía uma tatuagem com a imagem de Jesus orando no braço esquerdo.
Materiais apreendidos com o suspeito:
- 01 pistola Taurus G2C, calibre .40
- 06 munições intactas
- Substância análoga à cocaína
- R$ 600 em espécie
- 01 celular Redmi (cor azul)
- 01 celular iPhone (cor rosa)
- 03 balanças de precisão
- Grande quantidade de pinos usados para armazenar cocaína
Todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. O levantamento cadavérico foi realizado pelo plantão do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), que autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Ascom CPRL