Ação da 66ª CIPM apreende crack, maconha e dinheiro durante Operação Intensificação
Durante uma ação da Operação Intensificação, a Polícia Militar da Bahia, por meio da 66ª Companhia Independente (CIPM), prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro George Américo, em Feira de Santana, na última quinta-feira (24/07).
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da 66ª CIPM, os policiais realizavam patrulhamento no local quando abordaram um suspeito. Com ele, foram encontrados:
- 93 pedras de substância análoga ao crack
- 23 porções de substância análoga à maconha
- R$ 207,00 em espécie
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com todo o material apreendido, para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A operação faz parte das ações de combate ao tráfico de entorpecentes e reforço da segurança pública na região.
Fonte: Redação com informações da Assessoria de Comunicação da 66ª CIPM