Crime brutal ocorreu em 2008; investigado também é alvo de denúncia por assédio contra professora
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (7), um homem acusado de participar de um homicídio brutal ocorrido em 2008, no bairro Liberdade, em Feira de Santana. Conhecido como “Tica”, o suspeito T.D.C., de 38 anos, foi capturado por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (1ª Coorpin), unidade vinculada ao Departamento Especializado de Investigação Criminal (DEIC).
De acordo com as investigações, o crime aconteceu após um desentendimento em um bar. Na ocasião, a vítima A.C.J. foi morta com pauladas e pedradas. As armas do crime foram objetos de uma construção próxima ao local.
O mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana, estava vigente desde 2019.
Investigado também é acusado de importunação sexual
Além da acusação de homicídio, o preso também é alvo de uma investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Ele foi denunciado por uma professora de uma escola infantil, que o acusa de ter enviado áudios com conteúdo sexual e de tentar realizar uma chamada de vídeo sem consentimento, o que causou constrangimento e abalo emocional.
Após os procedimentos legais, T.D.C. foi conduzido ao Complexo Policial do Sobradinho, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil