Vítima tinha passagens por latrocínio e foi encontrada com múltiplas perfurações no bairro Aviário
A noite de segunda-feira (2) foi marcada por mais um episódio de violência em Feira de Santana. Um homem identificado como Paulo Roberto dos Anjos Freitas, de 49 anos, foi assassinado na Estrada do Pau Pombo, no bairro Aviário. Conhecido pelo apelido de “Uau”, ele era ex-presidiário e respondia por um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no município de Conceição da Feira.
De acordo com a Polícia Militar, um morador da região acionou a central após ouvir cerca de dez disparos de arma de fogo. Ao sair de casa para verificar o que havia acontecido, se deparou com a vítima caída no chão, já sem vida e com diversas perfurações pelo corpo. O autor dos disparos não foi visto.
Uma guarnição da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi enviada ao local e confirmou a veracidade da denúncia, isolando a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas Paulo Roberto já estava morto.
Segundo informações da Polícia Civil, Paulo havia cumprido pena e tinha envolvimento em crimes de alta gravidade. Agora, o caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que tentará identificar a autoria e a motivação da execução.
Fonte: Redação com informações da Polícia Civil